Aqui você encontra todas as novidades, melhorias e correções implementadas na SM Click. Nosso time trabalha continuamente para aprimorar a plataforma e trazer a melhor experiência para você!
Agora é possivel integrar de forma nativa com HUBSOFT para enviar boletos gerados, segunda via, notificação de boletos em atraso e muito mais…
Agora é possivel integrar de forma nativa com GRUPO HINOVA para enviar boletos gerados, segunda via, notificação de boletos em atraso e muito mais…
Agora quando seu cliente editar ou excluir uma mensagem, atualiza na SMCLICK.
As mensagens excluídas pelos clientes, aparecem no sistema mais informa que houve a exclusão
🔄 Refatoração da criação e edição de integrações, tornando o processo mais eficiente e organizado.
✉️ Atualização do modelo de mensagem para seguir o padrão do Atendente, garantindo maior consistência na comunicação.
Agora, no SM Click, você pode criar Agentes de IA no Fluxo de BOT.
Benefícios:
– Tenha um clone do seu melhor atendente atendendo 24 horas por dia 7 dias por Semana
– Configuração simples e rápida.
– Treine sua IA (Prompt) diretamente na SMCLICK.
Essa funcionalidade já está disponível para todos os usuários! Experimente agora.
Agora, no SM Click, você pode converter mensagens de áudio em texto automaticamente!
Benefícios:
– Economize tempo ao ler mensagens em vez de ouvir.
– Facilite o atendimento com transcrição rápida e precisa.
– Acesse e copie trechos importantes com facilidade.
Essa funcionalidade já está disponível para todos os usuários! Experimente agora.
Ajustamos as cores dos dropdowns para melhor legibilidade e alinhamento ao tema claro.
Agora o Atendente poderá enviar mensagens programadas sem limitações – as travas de a conversa estar aberta com o atendente foi removida. Quando o atendente não participar mais da conversa, ainda assim enviará a mensagem, porém, caso a conversa esteja finalizada ou em avaliação, abrirá uma nova conversa em Leads.
Agora o Gestor poderá configurar um novo tipo de Campo Personalizado: LISTA. A lista permite que o Gestor configure de forma personalizada quais opções os seus clientes e atendentes possuem para preencher o valor do respectivo campo
Agora o Gestor poderá configurar o fluxo de BOT para enviar o número de protocolo para seu cliente através da TAG {protocolo}
Foram adicionadas novas lógicas e regras nas validações do recebimento de mensagens para resolver um erro que ocorria ao subitamente receber o campo last_chats.
– Ocorria ao ativar o chat de Leads;
Ajustamos o texto dos campos personalizados para que fiquem legíveis e alinhados ao tema em modo claro
Foi implementada uma trava nos botões de ação que não possuíam bloqueio após serem acionados, garantindo maior estabilidade e evitando múltiplos cliques indesejados.
Agora o atendente é notificado de forma sonora e visual quando uma nova mensagem no Chat interno é enviada para ele.
Agora o atendente poderá visualizar o histórico de mensagens editadas.
Agora o atendente poderá *editar* mensagens pelo sistema de atendimento! Obs: só poderá editar mensagens em até 15 minutos após o envio.
Agora o Gestor poderá realizar ações de transferir e finalizar atendimentos de forma massiva nos relatórios do Gestor e a paginação padrão aumentou para 25 atendimentos por página.
Agora o atendente poderá *excluir* mensagens pelo sistema de atendimento! Obs: só poderá excluir mensagens em até 2 dias após o envio.
Agora, antes de enviar uma mensagem rápida, você pode visualizá-la em um pop-up para garantir que está tudo certo! Isso evita erros e torna o atendimento ainda mais eficiente.
Benefícios:
– Revise sua mensagem antes de enviá-la.
– Ajuste detalhes rapidamente, se necessário.
– Mais segurança e profissionalismo no atendimento.
Acesse agora a SM Click e experimente essa novidade!
Agora é possível pré-visualizar as mensagens rápidas antes de enviar.
A solução definitiva para impulsionar suas interações com os clientes e levar sua comunicação empresarial para o próximo nível.