Nossa abordagem centrada no cliente se reflete em cada recurso que oferecemos.

  • Relatório de Atendimento

    https://youtu.be/0KjCtwdX3ns Funcionalidade A função de relatórios de atendimentos na SM Click permite que você visualize, gerencie e analise todas as…

  • Mensagens Rápidas e Cadência

    https://youtu.be/NK6vmIPq9_Y Funcionalidade As mensagens rápidas é um recurso dentro do seu perfil de gestão que permite criar, organizar e utilizar…

  • Gerencial

    Acessando a tela de atendimento pelo painel do gestor. https://youtu.be/IZYtAxsgjzU Funcionalidade A funcionalidade de acesso ao gerencial no perfil da…

  • Fluxos de BOTs

    https://youtu.be/cx9IdyVNvhg Funcionalidade Na SM Click, a funcionalidade de Fluxos de Bot permite que você crie e gerencie bots personalizados para…

  • Adicionar Departamentos

    Criando os departamentos da sua empresa. https://youtu.be/szsp4NWwa1Q?si=S2Wa7FJRejt_e3Hv Funcionalidade A criação de Departamentos no perfil da SM Click é uma ferramenta…

  • Adicionar Atendentes

    Criando perfil de atendentes e atribuindo os respectivos departamentos. https://youtu.be/Hm_ayle0Rk8?si=AMXUsQjsOZw_BvrD Funcionalidade Os perfis de atendimento na SM Click permitem que…

  • Informações de Cadastro

    https://youtu.be/fKGdSvHO1GE Funcionalidade As Informações de Cadastro permitem que você crie campos personalizados para coletar e exibir dados essenciais dos clientes…

  • Configurações

    https://youtu.be/JYX6k5OGyGs Funcionalidade A função de configurações no seu perfil de gestão da SM Click permite personalizar alguns aspectos do atendimento…

  • Kanban

    https://youtu.be/clNMo3mxkf8 Funcionalidade A criação de um CRM no seu perfil de gestão da SM Click permite organizar e acompanhar os…