Conhecendo o painel principal de gestão. Aqui você encontra as métricas da sua plataforma.
Bem-vindo ao novo layout da plataforma SM Click. Agora, você pode acessar todos os módulos da ferramenta de forma simples e fácil. À esquerda, temos o menu principal, onde você tem acesso a todos os módulos da ferramenta e suas configurações, sendo eles:
- Menu de atendimentos
- Lista de transmissão
- Integrações
- Menu financeiro
Na área superior, ao lado de SM Click, você pode minimizar ou expandir esse menu menu lateral.
Acesso aos módulos #
Na área central, no menu home, há atalhos diretos para todos os módulos da plataforma.
- No primeiro módulo, você encontra informações relacionadas ao atendimento, como fluxos de bot, criação de departamentos, atendentes e configurações. Clicando no botão “usar essa ferramenta” você será direcionado ao painel principal da área de atendimento.
- No segundo módulo, você pode acessar um atalho para a lista de transmissão onde você tem acesso à criação de etiquetas, gerenciamento de contatos e campanhas relacionadas à lista de transmissão. Clicando no botão “usar essa ferramenta”, você vai direto ao painel principal da lista de transmissão.
- No terceiro módulo, você pode acessar o menu de integrações que oferece acesso às integrações nativas disponíveis no momento, com um link para a documentação de API, onde você pode encontrar todos os endpoints para integrações com seu sistema.
Atalho para tutoriais #
Retornando ao menu inicial, logo abaixo, há um atalho para a plataforma de tutoriais e documentação. Clicando na barra com ícone azul de vídeo aonde está descrito “veja aqui os tutoriais da plataforma” você será direcionado à nossa plataforma, organizada por módulos, para melhor utilização da ferramenta.
Informações de assinatura #
Retornando ao menu principal, na parte inferior, você encontra informações sobre seu plano e assinatura, incluindo o status, dias restantes, instâncias contratadas, disparos simultâneos permitidos e número de atendentes disponíveis.
Informações de conexão #
Ao lado, há informações em tempo real sobre a conexão com o WhatsApp, que é a sua instância, indicando o status e permitindo a conexão com a instância através do QR code gerado. Verificando o status de conexão, caso esteja desconectado, você pode clicar sob ele para gerar um qr code e realizar a conexão.
Caso você contrate novas instâncias, clicando em adquirir instâncias, elas vão ficar organizadas logo abaixo nesta mesma área, e caso necessário, você pode editar o nome dessa Instância ou de outras instâncias clicando no ícone de lápis ao lado.
Este é o novo layout da plataforma SM Click. Em caso de dúvidas, você pode acessar nossa plataforma de tutoriais para acompanhar vídeos sobre todos os módulos disponíveis na documentação.